POLÍTICA DE ENTREGA
No nosso site, temos a colaboração de lojas parceiras, o que amplia a variedade de produtos da nossa marca e proporciona uma entrega mais rápida. Além dos itens comercializados e entregues diretamente pelo Grupo Morena Rosa, também oferecemos produtos cuja entrega é realizada por nossas lojas franqueadas. A loja responsável pela entrega será sempre indicada ao lado de cada produto durante o processo de checkout.
ENVIOS
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes).
Os pedidos são enviados via Correios ou transportadoras e o status pode ser consultado através do código de rastreio enviado para o e-mail de compra cadastrada.
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região, e os pedidos poderão ser enviados separadamente através de nosso Centro de Distribuição e/ou nossas lojas franqueadas.
As entregas poderão sofrer atrasos. Caso o pedido seja devolvido com o status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o seu pedido irá voltar para nosso Centro de Distribuição e ou para nossas lojas parceiras, e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Nessa situação entre em contato com o SAC em nosso Whatsapp
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Nessa situação entre em contato com o SAC em nosso Whatsapp
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através de análise de crédito interna pelo Grupo Morena Rosa.
CANCELAMENTOS PELO GRUPO MORENA ROSA
Caso ocorra o cancelamento no envio do seu pedido ou qualquer interrupção técnica durante o processo, não podemos assegurar a disponibilidade do produto nem garantir o valor informado durante esse período.
Todos os pedidos são submetidos a uma nova análise de qualidade e disponibilidade de estoque antes do seu envio. Se os produtos não estiverem aptos para o envio, o pedido poderá ser cancelado, e o reembolso será processado automaticamente após o cancelamento.
POLÍTICA DE RETIRADA EM LOJA
Processo de Retirada: Ao efetuar uma compra em nosso site, você tem a opção de selecionar a retirada em uma de nossas lojas físicas como método de entrega. Após a confirmação do pedido, você receberá um e-mail informando quando o pedido estará disponível para retirada.
Disponibilidade de Lojas: Nem todas as nossas lojas oferecem o serviço de retirada. Para verificar se a loja mais próxima estará disponível para retirada, consulte a disponibilidade utilizando o seu CEP durante o processo de compra.
Frete Gratuito: Para retirar seu produto em uma de nossas lojas, você não terá custo adicional de frete. Além disso, você poderá desfrutar da conveniência de buscar seu pedido pessoalmente e aproveitar descontos específicos e novidades exclusivas associadas a essa ação.
Documentação Necessária: Ao retirar seu pedido na loja, você precisará apresentar um documento de identificação válido e o número do pedido ou o e-mail de confirmação. Isso é necessário para garantir a segurança e evitar possíveis fraudes.
Prazo de Retirada: O pedido estará disponível para retirada na loja selecionada dentro do prazo de 10 dias corridos após o e-mail de confirmação. Se não for possível retirar o pedido dentro desse prazo, entre em contato com o SAC em nosso Whatsapp conosco para fazermos os ajustes necessários.
Cancelamento: Se por algum motivo você não puder mais retirar seu pedido na loja, entre em contato conosco o mais breve possível para cancelar a retirada e verificarmos outras opções de entrega ou reembolso, conforme aplicável.
Trocas e Devoluções: A política de trocas e devoluções seguem os termos e condições estabelecidos em nosso site.